Veja as notícias do Palmeiras que estão bombando neste sábado

Crédito da foto: Arte Torcedores.com

Um dia antes da última rodada na primeira fase do Campeonato Paulista, o Palmeiras se prepara para enfrentar o Mogi Mirim em busca de uma vaga nas quartas de final. O time de Cuca depende de uma vitória contra o Mogi, que luta contra o rebaixamento, para garantir a liderança do grupo B. Confira as principais notícias do verdão neste sábado:

PAULISTÃO: CUCA INDICA QUEM DEVE SER INSCRITO SE PALMEIRAS AVANÇAR ÀS QUARTAS

Caso confirme a vitória contra o Mogi Mirim, neste domingo, e vá às quartas de final do Campeonato Paulista, o Palmeiras poderá trocar até quatro jogadores entre os que compuseram a lista de 28 jogadores do começo do torneio. O lateral Victor Luis entrou na vaga do lesionado Moisés, e mais dois nomes têm tudo para serem escolhidos por Cuca.

PRASS REVELA QUAL É O SEU PRINCIPAL SONHO QUE DESEJA REALIZAR NO PALMEIRAS

“Eu sonho com uma convocação. Quando eu fui Bola de Prata em 2011, na época do Vasco, disse que se eu jogar até os 44 anos e estiver em um clube grande como o Vasco ou Palmeiras, sendo o goleiro titular, terei condição e o direito de sonhar com a Seleção”, disse o goleiro palmeirense.

COM NOVIDADE PALMEIRAS DIVULGA LISTA DE RELACIONADOS CONTRA O MOGI MIRIM

Com muitos desfalques o técnico Cuca, relacionou 20 atletas para a partida em que estará em jogo a classificação para o mata-mata do Paulistão. A grande novidade entre os relacionados é o lateral Victor Luis, prata da casa e voltou de empréstimo e foi inscrito no Paulistão na vaga do lesionado Moisés.

PALMEIRAS X MOGI MIRIM: CONFIRA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO VERDÃO

Para montar o Palmeiras visando a classificação no Paulistão, o técnico Cuca deverá ter, no mínimo, duas variações plausíveis para este jogo diante do Mogi. A primeira opção pode ser uma escalação com mais homens no meio-campo, reforçando a proteção à defesa com três volantes, jogando assim apenas com dois homens de frente. A segunda opção é manter o time do meio de semana, onde os três zagueiros voltam à equipe, sacando, assim, um volante do time.

5 JOGADORES QUE PODEM SER EMPRESTADOS PELO PALMEIRAS EM 2016

Com o técnico Cuca, o Palmeiras tem atletas que não estão sendo utilizados com o treinador e também não foram relacionados paras os duelos da Copa Libertadores da América e Campeonato Paulista. Diante disto, o Torcedores.com mostra cinco jogadores do elenco palmeirense que não estão sendo utilizados pelo treinador nos últimos jogos do técnico no comando alviverde e podem ser emprestados.