Veja as notícias do Palmeiras que estão bombando nesta sexta

Crédito da foto: Arte Torcedores.com

O Palmeiras enfrenta o Santos, no domingo, pela semifinal do Campeonato Paulista. Como o Verdão foi eliminado da Libertadores, a equipe teve a semana para focar na partida contra o Peixe na Vila Belmiro. Confira as principais notícias do time alviverde:

DORIVAL NÃO QUER ‘CLIMA DE PROVOCAÇÃO’ ANTES DE JOGO ENTRE SANTOS E PALMEIRAS:

“Acho que esse tipo de situação (as provocações) não leva a nada, muito pelo contrário, gera animosidade entre as torcidas. Não é mais possível que continuemos levando e tirando o brilho de um espetáculo. Acho um absurdo que isso tenha acontecido”, declarou Dorival segundo o Uol Esporte, declarando também que nunca foi do tipo ‘provocador’ dentro de campo.

MERCADO DA BOLA 2016: VASCO SE POSICIONA SOBRE O INTERESSE DO PALMEIRAS EM LUAN:

Em entrevista ao site www.foxsports.com.br, o gerente de futebol Isaias Tinoco revela a posição do Vasco sobre o interesse do Palmeiras em Luan. O dirigente vascaíno deixa claro que não chegou nenhuma oferta oficial, já que o atleta prorrogou seu contato até 2019 recentemente e não falaria sobre o assunto perto de uma decisão do estadual contra o Flamengo.

MERCADO DA BOLA 2016: EMPRESÁRIO COMENTA SOBRE SAÍDA DE GABRIEL JESUS DO PALMEIRAS:

De acordo com o agente, o plano de Gabriel Jesus é continuar no Verdão até os Jogos Olímpicos do Rio, em agosto, marcados para depois da abertura da janela de transferências no meio do ano para a Europa.
“Não vamos pensar em nada antes da Olimpíada. Mas a gente precisa receber a proposta, vai depender de qual será seu desempenho em campo, o interesse de outras equipes, como estará a economia. Tudo isto influi”, analisou Simões.

MERCADO DA BOLA 2016: ALVO DE PALMEIRAS E FLAMENGO, JORGE FELIPE FALA SOBRE SEU FUTURO:

“Fui feliz aqui no Campeonato Carioca. Conseguir fazer bons jogos, fui o vice artilheiro da equipe no torneio, e despertei o interesse de outras equipes. Que Deus possa abençoar para o melhor caminho. Fico feliz de estar sendo observado. São grandes equipes e isso mostra que o trabalho foi bem feito. A empresa que cuida da minha carreira, a ODG Sports, está nas tratativas, confio neles, e creio que nos próximos dias já teremos alguma novidade em relação a meu futuro“, disse.

MERCADO DA BOLA 2016: BAHIA SE REÚNE COM SPORT E PALMEIRAS PARA FECHAR COM RÉGIS:

Pouco utilizado pelo técnico Cuca no Campeonato Paulista, o meia-atacante Régis pode deixar o Palmeiras e se transferir para outra equipe nesta temporada. Trata-se do Bahia que está interessado no meia-atacante, para reforçar o elenco para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro com aval do técnico Doriva que indicou o atleta a diretoria tricolor.

MERCADO DA BOLA: CRUZEIRO NEGA SAÍDA DE FABIANO E DIZ NÃO TER RECEBIDO NENHUMA PROPOSTA DO PALMEIRAS:

Durante a semana passada, o nome de Fabiano foi especulado no Palmeiras, que poderia ter um interesse no lateral direito, para reforçar seu elenco para o Brasileirão, porém, o vice presidente de futebol da Raposa, Bruno Vicintin, negou a saída do jogador e disse que não recebeu nenhuma proposta pelo mesmo. A informação é do site O Tempo.



Sou estudante de Jornalismo da Universidade Metodista de São Paulo. Tenho 18 anos, e gosto de esportes no geral, principalmente de futebol.