Veja as notícias do Palmeiras que estão BOMBANDO nesse sábado

Palmeiras
Crédito da foto: Arte Torcedores.com

Com a decisão da vaga para as semi-finais do Campeonato Paulista marcada para a próxima segunda-feira (18) contra o São Bernardo, no Allianz Parque, às 21h, o Palmeiras treinou nesse sábado. O Torcedores.com fez um compilado com as cinco notícias do Verdão que foram destaque nesse sábado, confira:

FELLYPE GABRIEL VOLTA AOS GRAMADOS E TREINA COM ELENCO DO PALMEIRAS

O treino do Palmeiras nesse sábado contou com uma grande novidade. Recuperado de uma artroscopia no joelho, o meia Fellype Gabriel participou sem limitações do trabalho comandado pelo técnico Cuca na Academia de Futebol.

LEANDRO ALMEIDA RECLAMA DAS CRÍTICAS QUE SOFREU NO PALMEIRAS: “EXAGERADAS”

O zagueiro Leandro Almeida concedeu entrevista exclusiva ao UOL. Na conversa, o jogador resolveu falar sobre a falha que cometeu na partida entre Palmeiras e São Bento. Ele também comentou as críticas que sofreu desde então.

MERCADO DA BOLA: PALMEIRAS MIRA A CONTRATAÇÃO DE LATERAL DO CRUZEIRO

O Palmeiras sabe que precisa deixar o trauma pela eliminação precoce da Libertadores da América de lado e pensar nos desafios que tem no futuro, como o Campeonato Paulista, a Copa do Brasil e, principalmente, o Campeonato Brasileiro. Para tanto, o treinador Cuca já sabe onde precisa se reforçar.

PALMEIRAS PODE PERDER O ALLIANZ PARQUE EM UMA EVENTUAL SEMIFINAL DO PAULISTÃO; ENTENDA

Após a eliminação na Copa Libertadores, o Palmeiras voltará a campo na próxima segunda-feira, contra o São Bernardo, no Allianz Parque, pelo jogo único das quartas de final do Paulistão. Se passar pelo time do ABC Paulista, o alviverde pode ficar sem sua casa caso seja o mandante da semifinal, de acordo com o UOL Esporte.

QUEDA DO PALMEIRAS ABRE ESPAÇO PARA GRÊMIO SUPERAR MARCA NA LIBERTADORES

O Grêmio levou vantagem na disputa paralela que mantinha com o Palmeiras nessa Libertadores e tem tudo para ultrapassar o Verdão no que diz respeito ao histórico de vitórias no torneio. Ambas as equipes brigam pela terceira posição entre os brasileiros com mais vitória no torneio. O São Paulo é o líder absoluto, seguido pelo Cruzeiro.



Estudante de jornalismo da Universidade Metodista de São Paulo e estagiário do Torcedores.com.