Veja a provável escalação do Sport para enfrentar o Salgueiro, pelo Pernambucano

Foto: Divulgação/Sport Club do Recife

De “ressaca” após ser eliminado da Copa do Nordeste, para o Campinense, o Sport voltará a campo nesta quinta-feira, para evitar um novo tropeço na temporada, desta vez diante do Salgueiro, adversário indigesto para o Leão nos últimos tempos.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Clubes chineses gastaram mais do que ingleses na janela de transferências

A partida marcará um novo momento no Sport. Será o primeiro do Leão após a demissão de Paulo Roberto Falcão, na última segunda-feira. Para este jogo, Thiago Gomes, ex-assistente e agora técnico interino, comandará a equipe, que terá a mesma formação tática do antigo treinador. No entanto, a expectativa é de um novo ânimo no elenco.

Com os retornos de Rithely e Durval, desfalques no jogo contra o Campinense, por conta de suspensão, o treinador manterá a formação com três volantes, mas desta vez com Vinícius Araújo no comando do ataque. Confira a provável escalação:

Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Henríquez, Durval e Renê; Rithely, Serginho, Luiz Antônio, Mark González e Reinaldo Lenis; Vinícius Araújo.

O Sport receberá o Salgueiro nesta quarta, às 16h, na Ilha do Retiro.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com