Veja a provável escalação do Santos para o duelo contra o Santos-AP

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Nesta quarta-feira, os jogadores do Santos viajaram para o Amapá para enfrentar o xará, no estádio Zerão, na estreia na Copa do Brasil. Os jogadores que foram convocados para a partida pelo auxiliar técnico Lucas Silvestre, a pedido de Dorival Júnior que chamaram os atletas para o duelo em Macapá, que acontece nesta quinta-feira, às 21h30 (horário de Brasilia).

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: VEJA QUEM PODE SAIR E CHEGAR NO VASCO

Para o duelo contra o Xará, em Amapá, o Santos terá algumas novidades na equipe titular a pedido do técnico Dorival Júnior já priorizando a decisão contra o Palmeiras, na Vila Belmiro, pela semifinal do Campeonato Paulista. O técnico Dorival Júnior almeja utilizar cinco atletas da categoria de base na equipe titula.

O zagueiro Cassius, o volante Gregore, além dos atacantes Wesley e Matheus Nolacos, que jogam no Santos B. Além do lateral-direito Igor, que estava na equipe sub-20, do Peixe, também estão relacionados para o duelo contra o Santos, do Amapá.

Com isso, a provável equipe santista será a seguinte: Vladimir; Alison, Luiz Felipe, Lucas Veríssimo e Caju; Leandrinho, Léo Cittadini, Rafael Longuine e Serginho; Paulinho e Joel.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com