Veja a provável escalação do Inter para a decisão contra o São José

Inter
Ricardo Duarte / Internacional

Obrigado a marcar pelo menos um gol para garantir a vaga na final gaúcha, o Inter entra em campo nesse sábado (23) pressionado por uma vitória sobre o surpreendente São José, que fez a segunda melhor campanha da primeira fase do Gauchão, atrás apenas do Grêmio. O duelo que colocará uma das equipes na decisão do estadual terá início às 18h30, no Passo D’Areia, na Zona Norte de Porto Alegre.

LEIA MAIS:

“O Palmeiras na Libertadores foi uma verdadeira vergonha”, diz jornalista

D’Ale marca duas vezes e ajuda o River na Libertadores; veja os gols

Ainda que tenha fechado o treinamento de quinta-feira, realizado no próprio estádio do Zequinha, Argel não deverá surpreender na escalação. A única novidade deverá ser o retorno do lateral-direito Paulo Cezar Magalhães, devolvendo Fabinho ao meio campo. No jogo de sábado passado no Beira-Rio, o volante foi o lateral e não teve grande desempenho. Inter e São José ficaram no 0x0 na partida de ida.

Com isso, Argel Fucks deverá escalar o seu time sem muitas surpresas e com Alisson; Paulo Cezar, Paulão, Ernando e Artur; Fernando Bob, Fabinho, Anderson, Andrigo e Sasha; Vitinho. Recuperado, o atacante Marquinhos está à disposição e poderá ser uma opção no decorrer do jogo, assim como o centroavante Aylon.

Na outra semifinal do Gauchão, o Juventude surpreendeu o Grêmio nesta quinta-feira e aplicou 2×0 jogando em casa, em Caxias do Sul, no estádio Alfredo Jaconi. Agora, a equipe de Roger Machado precisará reverter o resultado no próximo domingo, às 16h, na Arena, em Porto Alegre.

 



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.