Veja a provável escalação do Atlético-MG para a partida contra o Melgar

Crédito da Foto: Reprodução/ Facebook Oficial do Atlético-MG

Nesta quinta (14), o Atlético-MG recebe o Melgar, do Peru, pela última rodada do grupo 5 da Libertadores. O jogo acontece às 19h30 no estádio do Mineirão.Líder da chave com dez pontos (os mesmos que Independiente del Valle, do Equador), o Galo pode perder por até dois gols de diferença que ainda se classifica para as oitavas de final.

LEIA MAIS:
COLO-COLO X INDEPENDIENTE DEL VALLE: ACOMPANHE O PLACAR AO VIVO
PESQUISA APONTA GALO COM 9ª MAIOR TORCIDA E COMO 6º MAIS ODIADO
OPINIÃO: ATLÉTICO-MG QUER A VITÓRIA CONTRA O MELGAR

Para enfrentar os peruanos, o clube mineiro terá alguns desfalques. Leonardo Silva, suspenso dará lugar a Tiago. Lesionado no joelho e sem previsão de retorno, Luan está fora assim como Dátolo, que ainda não está 100% após se recuperar de contusão e sequer foi relacionado.

Com isso, o técnico Diego Aguirre deve formar o meio de campo com três volantes (Leandro Donizete, Rafael Carioca e Júnior Urso) e Cazares na armação. No ataque, a novidade como opção no banco de reservas é Carlos, que retorna após se recuperar de lesão sofrida no fim de janeiro.

Dessa forma, o Atlético-MG deve entrar em campo para o confronto contra o Melgar com: Victor; Marcos Rocha, Tiago, Erazo e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Júnior Urso e Cazares; Robinho e Lucas Pratto.



Jornalista formado pelo Mackenzie (SP) e pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias pela Anhembi Morumbi (SP). Apaixonado por esportes desde 1994. Especialista de Santos e Futebol Inglês no Torcedores.com. Contato: fernando.amaral.pba@hotmail.com