Veja 5 notícias do Inter que estão BOMBANDO nesta quinta!

Inter
Arte/Torcedores.com

Apesar de não estar na Copa Libertadores, o Inter segue com bom espaço na mídia por conta de suas contratações e sondagens a outros jogadores, visando o Brasileirão 2016. O Torcedores.com compilou cinco notícias importantes que você precisa ler sobre o Inter nesta quinta!

D’ALESSANDRO FALA DO INTER E EMOCIONA RENATA FAN EM ENTREVISTA – Em São Paulo para o duelo pela Libertadores entre o River Plate e o tricolor paulista, D’Alessandro concedeu entrevista exclusiva à apresentadora Renata Fan e relembrou o seu marcante período no Inter. Colorada assumida, a jornalista não se conteve no final da matéria e acabou se emocionando, assim como o jogador, que chegou a brincar: “Vão achar que estava combinado”.

SEIJAS CITA DUELO DO SANTA FÉ CONTRA O INTER EM 2015 E ELOGIA TORCIDA COLORADA – Luis Manuel Seijas, novo reforço colorado, viu de perto a força do Beira-Rio em 2015. Na fase de quartas de final da Libertadores, ele foi titular do Santa Fé no duelo contra o Inter em Porto Alegre, vencido pelo colorado por 2×0, gols de Juan e Rafael Moura. Em entrevista ao Globoesporte.com, o venezuelano elogiou a torcida colorada e falou sobra a expectativa de defender o Inter.

CONTRA O SÃO JOSÉ, INTER PODE REPETIR MARCA QUE NÃO ALCANÇA DESDE 2014 – Em busca da quinta vitória consecutiva, e de uma vantagem no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Gaúcho de 2016, o Inter entrará em campo, no próximo sábado, no Beira-Rio, diante do São José, de Porto Alegre. Inicialmente, a partida seria realizada no domingo, mas a emissora que detém os direitos de imagens solicitou a antecipação para sábado, às 16h20, em decorrência da ampla cobertura que será realizada da votação do impeachment de Dilma Rousseff no domingo.

MERCADO DA BOLA 2016: PVC AFIRMA QUE FRED FOI OFERECIDO AO INTERNACIONAL – O atacante Fred deve deixar o Fluminense, depois de desentendimentos com Levir Culpi. De acordo com o jornalista Paulo Vinícius Coelho (PVC), o camisa 9 foi oferecido ao Internacional para a disputa do Campeonato Brasileiro.

MERCADO DA BOLA 2016: INTER SUPERA CORINTHIANS E CONTRATA REVELAÇÃO DO GAUCHÃO – O Internacional fechou com mais um reforço para a temporada de 2016. Depois de se acertar com o goleiro Danilo Fernandes e o meia Luis Seijas na última semana, o colorado garantiu a contratação do jovem atacante Brenner, de 22 anos, do Juventude. O jogador é um dos destaques do Gauchão de 2016, com sete gols marcados. Ele é o vice-artilheiro do certame, atrás apenas de Heliardo, do São José, que tem 8.

Foto: Arte / Torcedores.com