Veja 5 goleiros que poderiam substituir Denis

Crédito de imagem: Reprodução/ Instagram

Após a aposentadoria de Rogério Ceni, o São Paulo passa por uma crise na posição de goleiro. Denis é o atual titular da posição e é o jogador com mais tempo de clube. Entretanto, o camisa 1 não vive uma boa fase, pois cometeu falhas em jogos importantes. O capitão Tricolor vem sofrendo com as críticas da torcida e da mídia, muitos pedem até a contratação de outro arqueiro. Com isso, nós do Torcedores.com preparamos uma lista com cinco goleiros que poderiam substituir Denis no São Paulo.

LEIA MAIS: ALVO DE CRÍTICAS, DENIS NEGOCIA RENOVAÇÃO COM O SÃO PAULO

Jefferson (Botafogo): O ídolo do Alvinegro é um dos melhores goleiros do Brasil. Até o ano passado, Jefferson era o titular da Seleção Brasileira. Experiência e qualidade não faltam para o camisa 1 do Botafogo. Substituiria Denis tranquilamente, mas o negócio é muito difícil. O goleiro é muito identificado com o Glorioso e a única maneira da transação acontecer seria uma possível troca de jogadores entre os clubes.

Crédito de imagem: Reprodução Twitter
Crédito de imagem: Reprodução Twitter

Weverton (Atlético-PR): É um goleiro que mantém uma regularidade e está como titular no Atlético-PR há alguns anos. Nos últimos Campeonatos Brasileiros, Weverton tem se destacado e ajudado o Furacão realizar boas campanhas. Uma possível negociação só aconteceria na base da troca de atletas.

Crédito de imagem: Getty Images
Crédito de imagem: Getty Images

Alex Muralha (Flamengo): O goleiro se transferiu para o Flamengo neste ano, no qual amarga a reserva de Paulo Victor. Muralha fez um excelente Brasileirão pelo Figueirense no ano passado. O Rubro-Negro não deve oferecer tanta resistência para negociar o atleta.

Crédito de imagem: Gilvan de Souza/Flamengo
Crédito de imagem: Gilvan de Souza/Flamengo

Rafael Cabral (Napoli): Recentemente, Rafael Cabral foi sondado pelo São Paulo. O jogador foi campeão da Libertadores pelo Santos, mas não conseguiu se firmar na Europa. Na metade do ano, o goleiro pode negociar com os clubes do Brasil.

Crédito de imagem: Getty Images
Crédito de imagem: Getty Images

Danilo (Chapecoense): Outro que brilhou no Brasileirão de 2015 e foi fundamental no bom campeonato que fez a Chapecoense. É um goleiro que faz boas defesas, com atuações seguras. Pode ser mais uma aposta do São Paulo.

Crédito de imagem: Getty Images
Crédito de imagem: Getty Images

Além desses nomes, o São Paulo possui no elenco Renan Ribeiro. O jogador substituiu Rogério Ceni em bom nível, durante alguns jogos do ano passado. Nesta tarde, a diretoria sinalizou que já conversa com Denis sobre a sua renovação de contrato.