Vasco ganha reforço de jogador que estava emprestado

Foto: Divulgação/Flickr Oficial do Vasco

O Vasco da Gama deve receber em breve o retorno do meia Montoya, que estava emprestado ao Vitória de Guimarães, de Portugal. Pouco aproveitado na equipe europeia, o colombiano volta para o Gigante da Colina em busca do espaço que não encontrou no Velho Continente.

LEIA MAIS:
ATACANTE PERDE 2 PÊNALTIS E É IMPEDIDO DE COBRAR O 3º; CONFIRA
VEJA A CONFUSÃO ENTRE TORCIDA DO BOCA E DO DEPORTIVO CALI NO OBELISCO
ADRIANO JÁ PENSA EM VOLTAR À SELEÇÃO: “FALTA UM POUQUINHO MAIS”
DANIEL ALVES VOLTA A CAUSAR POLÊMICA NA WEB APÓS GOLEADA DO BARCELONA

Aos 24 anos de idade, Montoya chegou ao Vasco da Gama em 2013, contratado junto ao All Boys, da Argentina, e disputou 51 partidas, marcando 4 gols. Contratado a peso de ouro, o meia chegou cercado de expectativas, mas não convenceu. No ano passado, ele foi emprestado para  o clube português, mas retornou antes do previsto.

Segundo o site Guimarães Digita, o motivo da volta de Montoya se deve a sua insatisfação por ter sido pouco aproveitado no Vitória, tanto em sua equipe principal, como no time B. Ao todo, foram 18 partidas disputadas e 2 gols marcados. Agora, ele volta ao Vasco e tem a oportunidade de aproveitar os espaços que ainda existem para fechar o elenco que disputará a Série B do Campeonato Brasileiro. Sem querer, o Vasco pode ter encontrado um reforço para o restante da temporada.

Crédito da Foto: Divulgação/Flickr Oficial do Vasco