Valdívia, do Inter, revela que já broxou em orgia e que vida sexual só começou aos 17

Valdivia
Divulgação/Internacional

Ainda se recuperando de uma cirurgia sofrida no joelho esquerdo em novembro do ano passado, o meia Valdívia, do Internacional, revelou alguns detalhes de sua vida sexual em entrevista ao canal do YouTube “Desimpedidos”. O camisa 29 do Colorado disse que a vida sexual começou aos 17 anos e que já broxou em uma orgia com 12 pessoas.

LEIA MAIS:
EM REDE SOCIAL, VALDÍVIA “SE COLOCA” NO LUGAR DE CR7 EM REVISTA: “QUER NÃO?”
PESCADOR, PAGODEIRO E FÃ: COMO VALDÍVIA TEM OCUPADO O SEU TEMPO LONGE DA BOLA

“Comecei a pegar mulher depois dos 17. Comecei a ‘dar uma’, né? Era aquela coisa de fazer por amor, mas depois que foi a primeira vez dentro do carro, acabou! Foi uma semana com as costas do ano. Nunca mais fiz dentro do carro!”, contou Valdívia, que foi o entrevistado da vez do “Bolívia Talk Show”, um dos programas feito pelo “Desimpedidos”.

Questionado se já havia falhado na cama, o meio-campista surpreendeu na resposta: “Já. Em grupal. Seis para seis. ‘Quem pega quem, quem pega quem’, resolvi pegar um suco”.

E não parou por aí. O camisa 29 do Inter revelou também alguns bastidores do vestiário colorado: “A coisa mais bizarra é ver o Paulão pelado. Não fico ‘manjinha’ mas tem vários lá.”

Mas nem tudo foi sobre sexo. Valdívia foi questionado sobre o seu início no futebol. O meia de 21 anos é da cidade de Jaciara, no Estado do Mato Grosso, e começou no futebol defendendo o Rondonópolis. Pela equipe de seu Estado natal, Valdívia se destacou na Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2012 e chamou a atenção do Inter.

Mas o que talvez nem todo mundo sabe é que, quando criança, o time do coração do meio-campista era outro: “Quando moleque eu torcia para o São Paulo, mas hoje é Inter até morrer, sempre Inter. Eu queria virar profissional. E o Internacional me deu essa oportunidade”, afirmou o “Poko Pika”.

“Primeira coisa que comprei, depois de assinar com o Inter, foi um videogame. Não tinha, fui lá e comprei, completou o camisa 29.

Confira a entrevista completa:



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.