UFC: Rafael dos Anjos defenderá cinturão dos leves em julho

Reprodução/Twitter

Rafael dos Anjos já tem data marcada para retornar aos octógonos. Em seu perfil no Twitter, O UFC anunciou ma manhã desta sexta-feira (15) que o atual campeão da categoria dos pesos-leves enfrentará no dia 7 de julho o norte-americano Eddie Alvarez, em Las Vegas (EUA).

LEIA MAIS

UFC 199: Jéssica Bate-Estaca fará estreia no peso-palha contra ‘xará’

UFC anuncia estréia em Nova York para novembro

 

Será a segunda defesa de cinturão do brasileiro, que sofreu uma lesão no pé e teve sua luta com Conor McGregor cancelada no UFC 196. O evento será transmitido para os Estados Unidos via Fight Pass, a plataforma online de streaming do Ultimate Fighting Championship.

Rafael dos Anjos vem de vitória por nocaute sobre Donald Cerrone, em dezembro último. O brasileiro coleciona cinco vitórias consecutivas no UFC, incluindo a que lhe deu o cinturão dos leves, sobre Anthony Pettis, e sua última derrota aconteceu em abril de 2014, para o russo Khabib Nurmagomedov.

Ex-campeão dos leves no Bellator, Alvarez também venceu seu último duelo no octógono, batendo Pettis por decisão dividida dos jurados em janeiro deste ano, no UFC Fight Night: Dillashaw vs. Cruz. Dentro do Ultimate, são duas vitórias e uma derrota em um cartel de 27 vitórias e apenas quatro derrotas.

(Crédito da foto: Reprodução/Twitter)