UFC 197: saiba como assistir AO VIVO na TV

Reprodução/Instagram

O UFC 197 acontece na noite deste sábado (23), em Las Vegas, nos Estados Unidos. E o MGM Grand Garden Arena vai ser o palco do retorno de um dos maiores lutadores de MMA de todos os tempos: Jon Jones. “Bones”, ex-campeão da divisão dos meio-pesados (até 93kg) do UFC vai enfrentar o americano Ovince St. Preux em luta válida pelo cinturão interino da categoria.

LEIA MAIS:
UFC 197: ACOMPANHE O RESULTADO DAS LUTAS AO VIVO
UFC 197: ACOMPANHE A PESAGEM AO VIVO
JON JONES ADMITE QUE ERA VICIADO EM DROGAS

E o leitor do Torcedores.com já sabe onde poderá acompanhar o retorno de Jon Jones ao vivo na TV. O canal “Combate” – emissora fechada do grupo Globo -, transmitirá o UFC 197 ao vivo a partir das 19h30 (horário de Brasília), quando terá início o card preliminar do evento. O card principal, por sua vez, tem horário previsto para começa às 23h (também de Brasília).


Sem lutar desde janeiro do ano passado, quando ainda era o campeão dos meio-pesados, Jones estava escalado inicialmente para enfrentar Daniel Cormier, último rival que venceu. Acontece que o novo campeão se machucou e a reedição do confronto entre eles teve de ser adiada.

Desta forma, Jones e Ovince St. Preux se enfrentarão pelo título provisório. Quem vencer, posteriormente, vai encarar Cormier para tentar unificar os cinturões.

“Antes de mais nada, queria agradecer todos vocês. Amo vocês. Esse show é incrível, estou com muita energia, preciso relaxar um pouco, mas vou dar o melhor possível amanhã. Prometo isso para vocês”, afirmou Jon Jones durante a pesagem.

“É uma grande oportunidade. As pessoas não entendem que ganhei a oportunidade e farei o melhor possível amanhã”, completou St. Preux.

Além do embate entre eles, outro cinturão estará em jogo no card do UFC 197. Demetrious Johnson, campeão dos moscas (até 57kg) encara Henry Cejudo.

O card preliminar do UFC 197 tem início previsto para as 19h30 (de Brasília). Já o card principal deve começar às 23h (de Brasília). Confira a ordem das lutas:

CARD PRINCIPAL:
Jon Jones x Ovince St. Preux
Demetrious Johnson x Henry Cejudo
Anthony Pettis x Edson Barboza
Robert Whittaker x Rafael Natal
Yair Rodriguez x André Fili

CARD PRELIMINAR:
Sergio Pettis x Chris Kelades
Danny Roberts x Dominique Steele
Carla Esparza x Juliana Lima
Glaico França x James Vick
Walt Harris x Cody East
Marcos Pezão x Clint Hester
Efrain Escudero x Kevin Lee



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.