NFL: Tennessee Titans troca 1ª escolha do Draft com o Los Angeles Rams

Foto: Getty Images

O Tennessee Titans confirmou nesta quinta-feira (14) a troca que era tão esperada para esse Draft da NFL. O time negociou sua 1ª escolha no Draft deste ano com o Los Angeles Rams.

LEIA MAIS
NFL: JOGADOR DOS RAMS VOLTA AOS TREINOS CINCO MESES APÓS SER BALEADO NA CABEÇA
25 JOGADORES FORAM CONVIDADOS PARA A CERIMÔNIA DO DRAFT DA NFL; VEJA QUEM SÃO ELES

Na troca o time de Nashville cedeu a 1ª, 113ª (4ª rodada) e 177ª escolha (6ª rodada) ao time do Los Angeles Rams. Já o Rams pagou caro pela troca cedendo a 15ª, 43ª (2ª rodada), 45ª (2ª rodada), 76ª (3ª rodada), 1ª escolha e a 3ª escolha no Draft de 2017.

O gerente do Tiatns Joe Robinson mostrou-se muito feliz pela troca, dizendo que era a melhor opção para o time: “No final, nós pensamos que era uma decisão que era melhor para este time. Fez sentido para nós a fazê-lo… Falamos com várias equipes sobre a escolha. Houve um interesse na escolha e, no final, pensei que esta era a opção que fez mais sentido para nós … Nós achamos que podemos realmente reforçar esta lista com as escolhas que nós temos agora. ” Disse Robinson

Com a troca especula-se que o time do Los Angeles Rams irá escolher Carson Wentz, QB de North Dakota State, para ser o comandante da equipe na próxima temporada, sendo que Nick Foles que chegou ao time pelo Philadelphia Eagles na última temporada não fez o sucesso esperado.

Foto: Getty Images



Radialista, comentarista no programa Gus in USA na Rádio EsportesNET. Apaixonado por Esportes Americanos, principalmente o futebol americano (NFL e College Football). Torcedor do Washington Redskins e do Tennessee Volunteers.