Torcedor do Leicester morre assistindo empate do clube contra o West Ham

Foto: Reprodução/ Facebook Pessoal de Tony Skeffington

Tony Skeffington, que ganhou fama internacional após declarar que havia ganhado força na luta pela vida graças ao Leicester, faleceu no último domingo (17), assistindo ao empate do clube de coração contra o West Ham em 2 a 2.

LEIA MAIS:

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO INGLÊS

Donna, a esposa de Tony, abriu o coração num relato emocionante ao jornal Telegraph, nesta quarta-feira (20), e disse que o marido gastou todas as suas forças torcendo pelo clube na partida contra o West Ham.

— Chamei seus filhos e sentamos para ver o jogo do Leicester juntos. Ele saiu um pouco de sua cadeira quando o Vardy fez o gol. [Como] já não podia caminhar mais, nós nos surpreendemos quando ele se levantou. Não podia falar muito. Mas suas últimas palavras foram vendo o Leicester, com a bandeira do clube. [Ele] usou toda a sua energia no último jogo. Estava falando com seus filhos e filha sobre as decisões do árbitro. Vivia e respirava o Leicester City, e agora estará os apoiando lá de cima –

A história de Tony Skeffington ganhou fama internacional quando o torcedor declarou que ganhou força na luta contra o câncer no apêndice por conta da saga do Leicester. Contrariando todas as expectativas, Tony, que morava em Adelaide, na Austrália, apostou 10 libras (R$ 50,59) no título do Leicester no inicio da temporada inglesa – o que pode render a usa família cerca de 18 mil libras (R$ 91.062,77) em caso de conquista. Quando sua história chegou à Inglaterra, a diretoria do Leicester enviou uma flâmula assinada pelo elenco de presente.



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.