Top 10: Veja quem são os maiores artilheiros da Arena Corinthians

Romero
Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Nesta quarta-feira, o Corinthians venceu o Cobresal pelo último jogo da fase de grupos da Libertadores por 6 a 0. E o placar elástico fez alguns jogadores entrarem de vez na briga pela artilharia da Arena Corinthians, já que Romero e Elias deixaram suas marcas e estão entre os cinco maiores goleadores da casa corintiana.

Angel Romero tem 16 gols pelo Corinthians e com os dois marcados nesta quarta, o jogador chegou ao 11º gol com a camisa do Timão na Arena Corinthians. Guerrero, que deixou o Corinthians há quase um ano, ainda lidera com folga com 15 gols marcados, mas já vê pelo retrovisor o paraguaio chegando perto de sua marca. Jadson que especulou entrar nessa disputa, e em 2015 fez o gol de número 100 da Arena, também já saiu e está na segunda posição com 13 tentos colocados na casa alvinegra.

Enquanto Romero passou Luciano – que ainda não marcou em 2016 – no número de gols na Arena, quem igualou o número de redes balanças foi Elias. Após entrar no jogo e contar com um passe do camisa 11 do Timão, o volante deixou sua marca.

Com os números já atualizados, veja os maiores artilheiros da Arena Corinthians: 

1º – Paolo Guerrero – 15 gols
2º – Jadson – 13 gols 
3º – Angel Romero – 11 gols 
4º – Elias – 10 gols 
      Luciano – 10 gols
6º – Vagner Love – 8 gols
7º – Malcom – 7 gols
8º – Renato Augusto – 6 gols
9º – Fábio Santos – 5 gols
Fagner – 5 gols 



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.