Tite confirma o substituto de Giovanni Augusto contra o Osasco Audax

Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

O Corinthians finalizou na manhã desta sexta-feira os preparativos para o duelo contra o Osasco Audax neste sábado, às 18h30, na Arena, pela semifinal do Paulistão. O técnico Tite promoveu um treinamento tático e usou o meia Alan Mineiro na função de Giovanni Augusto, que sofreu lesão no tornozelo durante o jogo contra o Red Bull Brasil no último sábado.

LEIA MAIS:
Autor de golaço, Marlone já havia sido jogador-teste de voleio em programa de TV 
Nacional-URU será o adversário do Corinthians nas oitavas da Libertadores 

O ex-jogador do Bragantino venceu a concorrência com Rodriguinho e Romero, que na última quinta-feira haviam sido testados na função.

Na primeira parte da atividade, com a equipe reserva, Tite pediu para que os titulares pressionassem a saída de bola. O treinador está preocupado com a qualidade do Audax na troca de passes.

Titulares poupados na goleada sobre o Cobresal no meio de semana, pela Libertadores, estão confirmados, casos dos zagueiros Felipe e Yago, dos laterais Fagner e Uendel, do volante Bruno Henrique, o meia Guilherme e os atacantes Lucca e André.

O Corinthians tentará a vaga na decisão do Paulistão com a seguinte escalação: Cássio; Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique; Alan Mineiro, Elias, Guilherme e Lucca; André.

 



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)