The Strongest x São Paulo: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

The Strongest x São Paulo
Foto: Paulo Pinto / saopaulofc.net

The Strongest x São Paulo fazem na noite desta quinta-feira (21) duelo decisivo para o Tricolor na Copa Libertadores da América. A equipe do Morumbi enfrentará o time boliviano em La Paz, no estádio Hernando Siles, às 21h45, precisando apenas de um empate para se garantir nas oitavas de final.

LEIA MAIS:
ÀS VÉSPERAS DO JOGO DECISIVO CONTRA O SÃO PAULO, THE STRONGEST CONTRATA NOVO TÉCNICO

E o torcedor são-paulino já sabe onde poderá assistir a The Strongest x São Paulo ao vivo na TV. A partida terá transmissão exclusiva do canal Fox Sports.

Eliminado do Campeonato Paulista ao perder para o Grêmio Osasco Audax no último domingo (17) por 4 a 1, o São Paulo aposta as fichas da temporada diante do The Strongest. Atualmente, o Tricolor ocupa a vice-liderança do Grupo 1 da Libertadores com 8 pontos – o líder é o River Plate, da Argentina, que tem a mesma pontuação, mas com saldo de gols superior.

ACOMPANHE THE STRONGEST X SÃO PAULO NA RÁDIO ESPORTE NA REDE. CLIQUE AQUI

O terceiro lugar na chave é justamente do The Strongest, equipe que derrotou o São Paulo na primeira rodada, no Pacaembu, por 1 a 0. Caso os anfitriões levem a melhor sobre o Tricolor no estádio Hernando Siles, encerrarão a fase de grupos da Libertadores com 10 pontos, eliminando, assim, o São Paulo.

Para tentar deixar a Bolívia com a vaga, o São Paulo apostou na união do grupo. Mesmo machuado, o zagueiro uruguaio Diego Lugano viajou com os companheiros.

“Sou um profissional e, em qualquer time em que joguei, estive junto dos meus companheiros nas viagens. Principalmente em momentos decisivos. Eu pelo menos vejo isso como algo muito normal”, afirmou o camisa 5.

A tendência é que o técnico Edgardo Bauza escale três volantes para encarar o The Strongest. Sendo assim, a formação tricolor deve ser: Denis; Bruno, Rodrigo Caio, Lucão e Mena; Thiago Mendes, Hudson, Wesley, Michel Bastos e Paulo Henrique Ganso; Calleri.



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.