The Strongest x São Paulo: assista aos gols da partida

The Strongest x São Paulo
Foto: Reprodução

The Strongest x São Paulo entraram em campo nesta quinta-feira pelo último jogo do grupo 1 da Libertadores. O Tricolor que tinha a vantagem do empate para se classificar saiu atrás do placar pouco depois da metade do primeiro tempo após uma falha do goleiro Denis e da zaga são-paulina.

LEIA MAIS
THE STRONGEST X SÃO PAULO: ACOMPANHE O PLACAR AO VIVO

O ‘craque’ da equipe, Pablo Escobar, cobrou uma falta da meia direita aos 28 minutos de jogo. A bola resvalou no corpo de Denis, que ficou de joelhos no campo e a redonda sobrou para Ernesto Cristaldo apenas escorar para o fundo das redes e abrir o marcador em La Paz.

Ao final do primeiro tempo, o São Paulo empatou com o artilheiro Jonathan Calleri. Após cruzamento de escanteio, o goleiro Daniel Vaca e o zagueiro Varizaga não alcançam. O argentino aproveita e cabeceia para o fundo da meta do The Strongest.

Com o resultado, o São Paulo vai se classificando. O Tricolor vai conquistando seu nono ponto no grupo 1, enquanto os bolivianos vão indo a oito pontos. Se vencer, nas oitavas de final o clube do Morumbi já conhece seu adversário que será o Toluca, do México. O primeiro jogo será no Morumbi já na próxima semana.

Assista ao gol: 



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.