The Strongest x São Paulo: Acompanhe o placar AO VIVO

The Strongest x São Paulo
Foto: Paulo Pinto / saopaulofc.net

É dia de decisão na Libertadores. A competição não está nem em sua fase mata-mata, mas hoje é dia de ficar ou morrer. The Strongest x São Paulo fazem o último duelo do grupo 1 e brigam por uma permanência no torneio continental, onde o Tricolor precisa apenas de um empate para avançar e os bolivianos de uma vitória na altitude de La Paz.

LEIA MAIS
THE STRONGEST X SÃO PAULO: ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA

O São Paulo viajou para a Bolívia com um desfalque. Lugano, apesar de ter viajado com a equipe, está fora do duelo contra o The Strongest, assim como Daniel e João Schimidt. Com oito pontos, um a mais que os bolivianos, o Tricolor precisa segurar o empate, fato que aconteceu há 11 anos atrás no terceiro título da Libertadores, ou vencer.

ACOMPANHE THE STRONGEST X SÃO PAULO NA RÁDIO ESPORTE NA REDE. CLIQUE AQUI

Para não sentir os efeitos da altitude, o plantel do São Paulo dormiu em Santa Cruz de la Sierra, que fica no mesmo nível do mar, e irá para a capital da Bolívia somente na hora do jogo.

Já o The Strongest vai motivado. Após declarações de Calleri, que não quer enfrentar o Boca Juniors, os jogadores do terceiro colocado do grupo 1 afirmaram que o argentino já está se garantindo na próxima fase e causou mal-estar no elenco dos Tigres. Com isso, a ideia da equipe é cansar o Tricolor e buscar a vitória no decorrer dos 90 minutos.

Recém-chegado, o técnico César Farías vai escalar força máxima para o duelo entre The Strongest x São Paulo.

Escalação do The Strongest: Vaca; Diego Bejarano, Marteli, Luis Maldonado e Diego Wayar; Chumacero, Veizaga, Castro e Ramallo; Pablo Escobar; Matías Alonso

Escalação do São Paulo: Denis, Bruno, Maicon, Rodrigo Caio, Mena, Hudson, Thiago Mendes, Wesley, Kelvin, Michel Bastos e Calleri



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.