Sunderland vence o Norwich e segue vivo na Premier League. Veja aos gols da partida

Na luta contra o rebaixamento, Norwich e Sunderland se enfrentaram no Estádio Carrow Road, em jogo valido pela 34° rodada da Barclays Premier League. Com gols de Borini, Defoe e Watmore, os Black Cats venceram por 3 a 0 e mantiveram vivo o sonho de permanecer na primeira divisão inglesa.

Com o resultado, o Sunderland segue na 18° colocação e ainda ameaçado com a zona do rebaixamento, mas a diferença que havia de quatro pontos contra o Norwich, diminuiu para apenas um, e agora a equipe do técnico Sam Alardice possui 30 pontos, contra 31 dos Canaries.

No jogo, o duelo entre as equipes era bastante dramático. Isso por que só a vitória interessava para ambos, que ainda lutam para permanecer na elite do Campeonato Inglês. E o Sunderland levou a melhor.

Com um time mais arrumado em campo, mesmo jogando na casa do adversário, o Sunderland viu seu atacante Borini ser derrubado dentro da área ainda no primeiro tempo. O próprio italiano ficou encarregado de bater a cobrança e converter em gol.

Na segunda etapa, apesar de um bom momento do Norwich, o Sunderland fez boa jogada pela direita com Borini, que cruzou para a área encontrando Defoe para marcar o segundo dos Black Cats. Este foi o 13° gol do experiente atacante na Premier League. Para encerrar, já nos minutos finais, Watmore que entrou muito bem na partida, recebeu livre dentro da área, cortou o goleiro Ruddy e bateu para o gol. A bola ainda resvalou na mão do goleiro, mas parou no fundo das redes.

Veja aos gols da partida:

Credito da Foto: Divulgação/ Twitter.



Sou um blogueiro/Colunista do PSArsenal fanático pelos Gunners (Arsenal FC). Apesar de novo e sem experiencias jornalisticas, busco o bom vocabulário para apresentar meus conhecimentos do mundo da bola.