Sport x Salgueiro: saiba como assistir AO VIVO na TV

Sport x Salgueiro
Foto: Divulgação/Sport Club do Recife

Sport x Salgueiro: Após ser eliminado na semifinal da Copa do Nordeste para o Campinense e demitir o técnico Paulo Roberto Falcão, o Sport lambe as feridas e segue a vida nesta quinta-feira, 21, contra o Salgueiro, pela partida de ida da semifinal do Pernambucano. O jogo terá início a partir de 16h e deve receber bom público na Ilha do Retiro.

LEIA MAIS:

Meia tatua título da Libertadores do San Lorenzo, mas escreve data errada

Relembre 10 grandes batedores de falta da dupla Gre-Nal

Para que os torcedores pernambucanos possam apreciar a partida na tarde desta quinta, o Premiere FC anuncia a transmissão ao vivo. O canal é vinculado à Globosat e à emissora filiada à Rede Globo no Recife. A transmissão será comandada por Rodrigo Raposo e Chiquinho. Consulte a sua operadora para saber qual o canal específico do Premiere FC transmitirá o duelo entre Sport x Salgueiro.

Thiago Gomes será o técnico interino do Sport na partida e contará com os retornos do zagueiro Durval e do volante Rithely, que estiveram suspensos na partida decisiva contra o Campinense, mas perde o experiente Diego Souza, que não está inscrito no estadual.

Gomes tratou de evitar polêmicas e não quis comentar o trabalho de Falcão: “Falar do trabalho do Falcão ou de qualquer outro treinador não é uma coisa legal. Acho que fazer relação e tentar achar o que eu vou fazer de diferente não é legal. Observei nos treinamentos a evolução do time em alguns pontos que eu pedi e no jogo deve haver alguma mudança”, disse, nesta quarta.

Pedra no sapato

Do outro lado, o Salgueiro tem se tornado uma verdadeira pedra no sapato do Sport. Na semifinal do Pernambucano de 2015, o Carcará mostrou força e eliminou o Leão. Já nesta temporada, o Salgueiro voltou a vencer o rival desta quinta nas duas vezes em que se enfrentaram. Mesmo assim, o técnico Sérgio China pregou respeito ao adversário e disse que os resultados foram feitos em “outra situação”.

“É outra situação. Ano passado o Sport fez mais pontos do que todos os outros times, tinha vantagem e nós conseguimos a classificação. Esse ano nós já tivemos uma pontuação maior. Mesmo eu tendo 50% do elenco do ano passado, minha maneira de armar o jogo mudou e o time do Sport também mudou muito”, diagnosticou Sérgio China.

Sport x Salgueiro tem início às 16h, com transmissão do Premiere FC.



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.