Sport x Campinense: saiba como assistir AO VIVO na TV

Sport x Campinense
Foto: Divulgação/Sport Recife

Sport x Campinense: De olho na vaga na final da Copa do Nordeste, Sport e Campinense iniciam a disputa da fase de semifinal nesta quinta-feira, 14, a partir das 20h, na Ilha do Retiro, no Recife. A competição está sendo disputada desde 2013, e as duas equipes já sentiram o gostinho de erguer a taça. O Campinense venceu em 2013, enquanto o Sport sagrou-se campeão em 2014. No ano passado, o campeão foi o Ceará.

LEIA MAIS:

Veja quem são os potenciais adversários do Grêmio nas oitavas da Libertadores

D’Alessandro fala do Inter e emociona Renata Fan em entrevista

O jogo Sport x Campinense tem início marcado para as 20h (horário de Brasília) e terá transmissão ao vivo do canal EI Maxx, do Esporte Interativo, para todo o Brasil. Quem não tiver acesso a esse canal na sua operadora pode assinar o EI Plus, serviço de transmissão online dos canais da Turner. Os preços estão disponíveis no http://www.eiplus.com.br.

No primeiro jogo da semifinal da edição de 2016, o equilíbrio marcou o confronto entre Santa Cruz e Bahia. As duas equipes empatara em 2×2 nesta quarta-feira, no Arruda. Os gols do Santa foram marcados por Grafite e Keno, enquanto Hernane Brocador e Luisinho fizeram para os baianos. Deste confronto, sai o rival do vencedor de Sport x Campinense.

Para o duelo desta noite entre Sport x Campinense, o técnico do Leão, Paulo Roberto Falcão, terá praticamente a sua força máxima. A única ausência é a do lateral-esquerdo Renê, suspenso. Christianno deve ser o substituto. O time da Ilha quer um bom resultado para ter tranquilidade no jogo da volta, em Campina Grande, marcado para domingo, às 16h.

Sport x Campinense: confira as escalações

Sport: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Henríquez, Durval e Christianno; Rithely, Serginho, Mark González, Diego Souza e Reinaldo Lenis; Vinícius Araújo.

Campinense: Gledson; Fernando Pires, Joécio, Tiago Sala e Danilo; Negretti, Magno, Jussimar e Róger Gaúcho; Raul e Bruno Corrêa.



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.