Sócios do Barça se incomodam com vídeo de Daniel Alves e presidente não descarta punição

Foto: Reprodução/Instagram

Daniel Alves fez um vídeo em sua rede social um dia após a eliminação do Barcelona na Liga dos Campeões e incomodou alguns associados do clube. Pelo menos é o que disse o presidente do clube, Josep Maria Bartomeu, que deu entrevista nesta sexta-feira e não descartou uma punição ao lateral-direito.

Nesta quinta-feira, Daniel Alves postou um vídeo em que estava com uma peruca e fazia uma homenagem a sua namorada. Por ser um vídeo cômico um dia após a eliminação do Barcelona, alguns sócios ficaram incomodados com a postagem e Bartomeu falou sobre o assunto.

“Esta manhã despertamos com este vídeo que gerou várias reações. Há várias formas de encarar isso. A primeira é que a equipe superou a eliminação de quarta-feira em Madri e os jogadores voltaram novamente a fazer piadas, rir e isso é positivo. Por outro lado, houve também o fato de que alguns sócios mostraram um desconforto porque se sentem afetados por esta ocorrência”, explicou.

De acordo com o jornal Sport, o presidente não descartou uma punição ao brasileiro. “Você precisa regular as aparições nessas redes sociais, mas também tem que aprender a conviver com elas. A Fifa e a Uefa também estão preocupadas com isso. Os jovens têm muitos ídolos no futebol, que às vezes fazem coisas reprováveis. Eu acho que haverá uma legislação em breve. Respeito os assuntos de vestiário, mas, se precisarmos fazer algo, vamos fazer”, completou.

Assista ao vídeo: 



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.