Sem Conor McGregor, UFC 200 busca nova luta principal

Crédito da foto: Getty Images

Na noite dessa terça-feira, 20, o organizador do UFC 200, Dana White, anunciou em transmissão ao SportCenter – programa dos Estados Unidos – que Conor McGregor está oficialmente fora da competição. O motivo, segundo o organizador, é que o irlandês se recusou a participar de uma entrevista que tinha como objetivo promover o evento.

LEIA MAIS:
FLOYD MAYWEATHER GASTA US$ 400 MIL EM LOJA DE BOLSAS EM PARIS
CONFIRMADO! MCGREGOR NÃO LUTARÁ NO UFC 200

“Ele não quis aparecer, pois está na Islândia treinando. Ele disse que vir até aqui prejudicaria sua preparação, mas todos os outros lutadores do card estão vindo. Temos uma boa relação com o Conor, o respeito como lutador e gosto dele como pessoa. Mas você não pode decidir não aparecer para esse tipo de coisa”, explicou Dana para o SportCenter.

O anúncio oficial veio algumas horas depois do próprio lutador ter informado sua aposentadoria no Twitter. “Decidi me aposentar novo. Obrigado pelo dinheiro. Falamos mais depois”, disse ele na rede social.

McGregor enfrentaria Nate Diaz, que após o pronunciamento do seu adversário no Twitter, postou na mesma rede social: “Acho que meu trabalho aqui acabou, vou me aposentar também”. Como o enfrentamento não será realizado, a Ultimate busca uma nova luta principal para o evento.

O UFC 200, evento de artes marciais mistas e organizado pelo Ultimate Flight Championship, será realizado em julho, na arena T-mobile em Las Vegas, Estados Unidos. Ainda não foi confirmado se McGregor irá mesmo se aposentar ou apenas não fará mais parte do evento. É esperado um novo pronunciamento do lutador.