Sem César Martins, Flamengo pode ter garoto da base na zaga em clássico

Léo Duarte em um treinamento no Ninho do Urubu - Gilvan de Souza/Flamengo

Sem o suspenso Juan, o técnico Muricy Ramalho pode ter mais um problema para a defensa no clássico contra o Vasco, domingo, em Manaus pela semifinal do Campeonato Carioca. César Martins ainda não está totalmente recuperado de dores no joelho esquerdo e sequer vem treinando com bola no Ninho do Urubu. Dessa maneira, o Flamengo pode ter que apelar para a base a fim de reforçar seu grupo.

LEIA TAMBÉM:
Fala, Muricy! Veja a entrevista do técnico do Flamengo após classificação
À vontade no Flamengo, Mancuello já até adotou cidade preferida no Brasil; confira

Flamengo 3×0 Confiança-SE: veja os gols da classificação rubro-negra na Copa do Brasil
Mercado da bola 2016: veja o resumo das negociações no Flamengo

Caso não tenha César à sua disposição, Muricy poderá promover a entrada do jovem Léo Duarte ao lado de Wallace na formação titular. O defensor foi um dos destaques da equipe rubro-negra campeã da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em janeiro.

Ainda assim, Muricy não descartou a presença de César Martins, tanto que, após a vitória sobre o Confiança-SE pela Copa do Brasil, na última quarta-feira, afirmou que o zagueiro não tem nada de grave.

Em entrevista coletiva, inclusive, o treinador do Flamengo disse para o beque começar a estudar os atacantes do Vasco, prevendo possível recuperação a tempo do jogador.

Curtiu a matéria? Siga o autor no Twitter: @fontes_matheus.
Facebook: Matheus Martins Fontes.

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.