Segunda rodada da Segunda Divisão Paulista é aberta com goleada no feriado

Reprodução/Facebook Oficial da FPF

A segunda rodada do Segunda Divisão do Campeonato Paulista começou nesta quinta-feira (21) com uma partida do Grupo 2 da competição, entre Araçatuba e Tanabi. O Tanabi venceu a partida por 5 a  0 no estádio Dr. Adhemar de Barros, em jogo que teve de ser encerrado antes dos 20 minutos do segundo tempo devido à falta de jogadores do AEA.

LEIA MAIS

Opinião: Agora é ‘On to Santos’, Cuca!

Que fase! Para tablóide inglês, Alexandre Pato é ‘peso morto’ para o Chelsea

A partida começou com o Araçatuba entrando em campo com apenas oito jogadores, de acordo com a súmula da arbitragem do jogo, apitado por Rogério Gustavo Garcia. Mesmo com um adversário sem entrar em campo com força total, o Tanabi só abriu o placar aos 40 minutos do primeiro tempo, com Cláudio Bala.

Itamar, aos 45, aumentou a vantagem do time visitante na partida. Dener, aos nove minutos do segundo tempo, marcou o terceiro para o Tanabi, que chegou ao quarto aos 15, com Arthur e fez o quinto dois minutos depois, novamente com Itamar.

Durante a etapa final, dois jogadores do Araçatuba (Bruno Rafael e Eliel) deixaram o campo de jogo devido a lesões. Aos 18 minutos, de acordo com o relato da súmula da partida, quando recebeu o aviso de que Eliel não poderia mais voltar, o árbitro decidiu por encerrar o jogo devido a falta de jogadores do AEA.

Com a vitória, o Tanabi pula para seis pontos e ocupa a liderança provisória da chave. O Araçatuba tem um ponto ganho até o momento. No domingo (24), mais três partidas encerram a segunda rodada da chave, todas marcadas para as 10h: Inter de Bebedouro x Atlético Araçatuba, XV de Jaú x Bandeirante e América x José Bonifácio.

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial da FPF)