“Se o Vampeta der um beijo bem dado na Dilma, ela se apaixona”, diz jornalista

Foto: Montagem

Vampeta, semifinalista do Campeonato Paulista presidindo o Osasco Audax, prometeu dar um selinho na presidente Dilma caso saia campeão da competição. Nesta quinta-feira (21), um jornalista colocou ainda mais pimenta nas declarações do pentacampeão.

Marcado por suas brincadeiras polêmicas e ousadas, Vampeta protagonizou mais uma pérola nesta semana ao declarar qual seria sua promessa a ser cumprida caso o clube que preside, o Grêmio Osasco Audax, consagre-se campeão do Paulistão 2016.

LEIA MAIS:
“Darei um selinho na Dilma”, promete Vampeta se Osasco Audax for campeão

“Se o Audax for campeão, darei um selinho na Dilma”, brincou o pentacampeão.

Nesta quinta-feira (21), o jornalista e também polêmico Chico Lang deu uma apimentada extra ao comentário do ex-jogador do Corinthians e pentacampeão pela seleção brasileira.

” Do jeito que a Dilma anda carente, se o Vampeta der um beijo bem dado nela, ela se apaixona”, disse o jornalista no programa Gazeta Esportiva.

Vale lembrar que Vampeta já cumpriu uma de suas promessas ousadas. Quando retornou da Copa do Mundo em 2002, o ex-jogador deu cambalhotas na rampa do Palácio do Planalto.

“Eu disse para o resto do time que quando visse a rampa eu daria uma cambalhota. Mas aí a turma duvidou”, revelou Vampeta, apenas anos depois da conquista do Penta.

Corinthians e Osasco Audax se enfrentam no próximo sábado na Arena Corinthians, às 18h30. No primeiro confronto entre as equipes, o Timão venceu o adversário em pleno Estádio Municipal Prefeito José Liberatti, por 1 a 0.

Foto: montagem