Mercado da bola 2016: Schürrle pode voltar para a Inglaterra

Wolfsburg x RB Leipzig
Divulgação/Site oficial Wolfsburg

O atacante alemão André Schürrle pode voltar ao futebol inglês um ano após trocar o Chelsea pelo Wolfsburg. Segundo o jornal “Daily Mirror”, o Tottenham deve tentar a contratação do jogador na próxima janela de transferências.

LEIA MAIS:

Mercado da bola: Alvo do Inter, Quintero é devolvido ao Porto

Mercado da bola 2016: Benfica sonda alvo do Santos

Mercado da bola: Alemão entra na mira de grandes europeus

Pepe Reina ganha homenagem de crianças da Tanzânia; Veja

De acordo com a publicação, o campeão mundial em 2014 deseja sair, entre outros motivos, para disputar a Liga dos Campeões ou a Liga Europa na próxima temporada.

“Schürrle estaria infeliz com o trabalho do técnico Dieter Hecking e com a possibilidade de o time ficar fora das copas europeias na próxima temporada. O atacante de 25 anos está considerando uma transferência e sua noiva canadense de 25 anos (a modelo Montana Yorke) também estaria disposta a deixar a cidade”, disse o “Daily Mirror”.

Atual vice-líder do Campeonato Inglês, o Tottenham aparece como favorito para contratar o atacante alemão.

“O Tottenham aparece como provável destino do campeão mundial e intermediários já começaram a trabalhar em um acordo entre os londrinos e o Wolfsburg”, publicou.

Revelado pelo Mainz, Schürrle atuou por Bayer Leverkusen e Chelsea antes de chegar aos Lobos. Na atual temporada, o jogador marcou seis gols pelo Campeonato Alemão e outros dois na Liga dos Campeões.

Pela seleção alemã, o atacante já realizou 50 partidas e fez 20 gols. Ele esteve presente na Copa do Mundo de 2014, na qual marcou três vezes – duas delas na goleada de 7 a 1 sobre o Brasil.