Sasha perde pênalti e justifica: “não foi como eu quis”

Cartola FC
Ricardo Duarte / Internacional

No jogo de ida das semifinais do Gauchão entre Inter e São José, o placar não saiu do 0-0. Um pouco disso se deve ao pênalti desperdiçado por Eduardo Sasha, aos 38′ do segundo tempo. Após a partida, o atacante tentou justificar o que pra torcida parece ser injustificável.

LEIA MAIS
Sasha perde pênalti e Inter só empate com o São José pelo Gauchão
TJD-RS tira William do Inter na semifinal do Gaúcho

“O Alex me passou confiança, é um dos líderes, mas o pênalti não foi do jeito que eu quis. Mas o resultado não é tão ruim assim. Tentamos até o último minuto, eles vieram fechadinhos. Nós não fizemos uma má partida. No sábado, tem mais uma decisão”, comentou o atacante.

Para a próxima semana, o Inter faz o jogo de volta contra o São José na casa do adversário, no Passo D’Areia. O time da zona norte de Porto Alegre precisa vencer para se classificar. Um novo 0-0 leva a decisão para as penalidades máximas, enquanto vitória colorada ou qualquer empate com gols classifica o Internacional.

“A gente precisa vencer e jogar um pouco melhor, é preciso furar um pouco melhor. Não deu resultado. É recuperar e trabalhar bem a semana”, comentou Alex, um dos líderes do plantel colorado.

Foto: Ricardo Duarte / Internacional