Sasha perde pênalti e Inter só empata com o São José pelo Gauchão

Crédito: Facebook/Inter.

O Inter não conseguiu conquistar a sua quinta vitória seguida. Jogando em casa, o time de Argel Fucks bem que tentou furar o bloqueio do São José, mas na sua única clara oportunidade o goleiro Fábio brilhou.

LEIA MAIS:

Queda do Palmeiras abre espaço para Grêmio superar marca na Libertadores

Pelo Figueirense, Rafael Moura marca um golaço de falta no Beira-Rio; assista

Já no final do segundo tempo, Sasha sofreu um polêmico pênalti, que ele mesmo bateu para a defesa do arqueiro rival. Com o 0x0, o Inter está obrigado a vencer o jogo no Passo D’Areia, sábado que vem, para ir à final do Gauchão.

Com 14 gols nos últimos quatro jogos, o Inter entrou em campo embalado pelo bom momento e confiando em um grande resultado no Beira-Rio. No entanto, o São José demonstrou grande aplicação tática e extrema organização nos contragolpes. Por mais de uma ocasião, chegou tabelando próximo à meta defendida por Alisson.

A outra semifinal do campeonato será disputada entre Grêmio e Juventude. Como o tricolor disputa a última rodada da fase de grupos da Libertadores na próxima terça, contra o Toluca na Arena, o duelo pelo estadual só se inicia na quinta, em Caxias.

 



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.