São Paulo define três mudanças na lista do Paulistão

sao paulo coracao
Crédito de imagem: Divulgação/Site Oficial São Paulo

Visando a disputa da segunda fase do Campeonato Paulista, o São Paulo anunciou três novidades na lista de inscritos na competição, algo previsto na regra e que pode ser realizado antes da chegada das quartas de final. Portanto, o técnico Edgardo “Patón” Bauza terá as opções de escalar o zagueiro Lucas Kal, o lateral-esquerdo Matheus Reis e o atacante Pedro Bortoluzzo. Todos os atletas são formados nas categorias de base do clube são paulino.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA: SÃO PAULO TENTA MANTER CALLERI ATÉ O FINAL DO ANO

Lucas Kal irá substituir o experiente zagueiro Breno, que ficará de fora do restante do campeonato estadual por conta do tratamento de uma tendinite a qual está afetando seu joelho direito. A jovem revelação vem treinando entre os profissionais no Centro de Treinamento da Barra Funda desde a última semana.

Matheus Reis, por sua vez, apareceu muito bem sob o comando do treinador colombiano Juan Carlos Osório, quando foi titular em nove dos dezesseis duelos que disputou. Ele terá a tarefa de substituir o meio campista Daniel, o qual sofreu um trauma no joelho direito na derrota por 1×0 para o São Bento e ficará se recuperando.

O último, Pedro Bortoluzzo, substituirá o atacante Kieza, que foi contratado com um dos principais artilheiros do futebol brasileiro, mas que nunca conseguiu render o esperado com a camisa são paulina, tendo realizado apenas duas partidas e já sendo negociado com o Vitória.

Sendo o único dos grandes a terminar na segunda colocação de seu grupo, o São Paulo encerrou a primeira fase do Campeonato Paulista com 22 pontos, dois atrás do líder de sua chave, o Audax. Portanto, terá que enfrentar a agremiação do município de Osasco fora de casa e o duelo está marcado para o próximo domingo, 17, às 18h30, no estádio Prefeito José Liberatti.

Confira a lista de inscritos para a segunda fase do Campeonato Paulista

Goleiros: Denis, Renan Ribeiro e Léo

Laterais: Bruno, Caramelo, Carlinhos, Mena, Matheus Reis

Zagueiros: Lugano, Rodrigo Caio, Maicon, Lyanco, Lucão, Lucas Kal

Volantes: Hudson, João Schimdt, Wesley e Thiago Mendes.

Meio Campistas: Paulo Henrique Ganso, Michel Bastos e Lucas Fernandes

Atacantes: Jonathan Calleri, Alan Kardec, Rogério, Ricardo Centurión, Kelvin, Wilder Guisao e Pedro Bortoluzzo