São Paulo: Presidente diz que vai trabalhar para manter Calleri

São Paulo
Crédito de imagem: Twitter oficial / @SaoPauloFC

O argentino Calleri foi a principal contratação do São Paulo para esta temporada. Em menos de quatro meses, o centroavante fez gols, demonstrou “raça” e caiu nas graças da torcida. Na vitória desta quarta diante do River, o camisa 12 marcou dois gols e chegou a dez no ano. O presidente Leco falou sobre uma possível permanência do atacante, que tem contrato com o Tricolor até julho.

LEIA MAIS: LIBERTADORES 2016: 3 MOTIVOS PARA O SÃO-PAULINO ACREDITAR NA CLASSIFICAÇÃO

Na saída do Morumbi, o presidente Leco afirmou: “Se for possível que ele permaneça, faremos tudo que for possível. A vontade do São Paulo é que ele fique”. Calleri é artilheiro do time na temporada. Ao todo o São Paulo fez 30 gols, o argentino marcou um terço deles.

Calleri também se manifestou sobre uma possível prorrogação de vínculo: “Estou contente pela equipe. Estamos vivos. Tenho contrato até 30 de julho. Se ganharmos a Libertadores, aí veremos”.

Essa não é a primeira vez em que o atacante diz querer permanecer no Morumbi. Logo na sua coletiva de apresentação, o jogador disse que faria de tudo para ficar em caso de uma eventual conquista da Libertadores.