São Paulo inova e pode fechar patrocínio de R$ 1 milhão na meia

Crédito da foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

A diretoria do São Paulo está disposta a inovar no marketing do Tricolor do Morumbi, ao fechar patrocínio para a meia do uniforme da equipe paulista. A ideia da equipe paulista é faturar R$ 1 milhão com a nova fonte de receita, para os cofres do clube, conforme revela os detalhes o jornalista Jorge Nicola, na “Rádio Bradesco Esportes FM”.

LEIA MAIS:
SAIBA QUANTO MARQUINHOS GABRIEL RECEBERÁ NO CORINTHIANS ATÉ O FIM DE 2020

A ideia da ação será um fato inovador, que está sendo conduzida pelo diretor de marketing do São Paulo, Vinicius Pinotti. Sem revelar o nome da empresa interessada, que negocia com o Tricolor Paulista, a tendência que o departamento de marketing anuncie até o final do mês o acordo com a empresa.

Além do patrocínio na meia, o São Paulo também negocia com mais patrocínios com intuito de trazer mais receitas para o Tricolor do Morumbi. A receita na meia ajudará o clube a manter as despesas com os jogadores em dia.

Enquanto isso, o São Paulo concentra suas forças para seu próximo jogo que será contra o Grêmio Audax, na cidade de Osasco, em jogo válido pela quartas de final do Campeonato Paulista. O duelo será realizado às 18h30 (horário de Brasília), no estádio José Liberatti, na grande São Paulo.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com