Libertadores: São Paulo inicia venda de ingressos para jogo contra o Toluca no Morumbi

São Paulo x Atlético-MG tem recorde de público no Brasil
Crédito da foto: Fernando Nunes/saopaulofc.net

Classificado para enfrentar o Toluca na fase final da Libertadores, o São Paulo já definiu os valores e início das vendas para o jogo do Morumbi, na próxima quinta (28).

LEIA MAIS:
Sem Calleri, Ganso pode ganhar nova chance no São Paulo
Para técnico do São Paulo, confusão após jogo da Libertadores “foi uma vergonha”
Maicon sobre a experiência no gol: se precisar a gente joga em tudo
Veja a classificação final do grupo do São Paulo na Libertadores
Após falha em gol, Íbis quer ‘ídolo’ Denis, do São Paulo

Os ingressos custam até R$ 180. Para o torcedor comum, os bilhetes mais baratos são arquibancada amarela (R$ 30). O clube ainda não divulgou a quantidade que será comercializada, mas a expectativa de público é de 60 mil pessoas.

Sócios Torcedores possuem preferência na compra e podem garantir o acesso ao jogo pela internet (totalacesso.com), a partir das 15h desta sexta (22). As informações sobre vendas de ingressos para os demais torcedores serão divulgadas nas próximas horas.

Jogando pela Libertadores, o São Paulo venceu os últimos seis jogos no Morumbi e tomou apenas um gol – contra o River Plate. O time perdeu um jogo como mandante (1 a 0 para o The Strongest na estreia), mas na ocasião a partida foi disputada no Estádio do Pacaembu.

Toluca se classificou em primeiro lugar no grupo 6, o mesmo de Grêmio, San Lorenzo e LDU. Foram quatro vitórias e apenas uma derrota – para o clube gaúcho, por 1 a 0, em Porto Alegre, na última rodada.

O jogo de volta no México entre Toluca x São Paulo será disputado em 4 de maio às 19h15 (horário de Brasília).

Se passar pelo time mexicano, São Paulo encara Atlético-MG ou Racing-ARG nas quartas. Na atual edição da Libertadores, São Paulo seria mandante no segundo jogo apenas em duelos contra Racing-ARG (quartas), Nacional-URU (final), Deportivo Táchira-VEN (final) e Huracán-ARG (semifinal).

(Foto: Fernando Nunes/saopaulofc.net)

*atualizado às 11h59