São Paulo é o clube brasileiro com mais integrantes na seleção da Libertadores

Calleri
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

A fase de grupos da Libertadores terminou e o “Footstats” fez uma seleção com os melhores. O site levou em conta as estatísticas fundamentais de cada posição para montar a equipe. O Atlético Nacional-COL, time dono da melhor campanha, comanda os selecionáveis. Dos cinco clubes brasileiros, apenas São Paulo e Atlético-MG têm integrantes.

LEIA MAIS: VÍDEO: STROGONOFF! JOGADORES DO SÃO PAULO REBATEM PROVOCAÇÕES DO THE STRONGEST

O Tricolor possui dois jogadores na seleção, são eles: Hudson e Calleri. O volante foi o que mais desarmou no torneio (33 ao todo), já o centroavante argentino é o artilheiro com 8 gols. Além deles, o lateral Marcos Rocha do Atlético-MG, é o outro representante dos times brasileiros entre os melhores da Libertadores.

Veja a seleção da Libertadores: Franco Armani (Atlético Nacional); Marcos Rocha (Atlético-MG), Gerardo Alcoba (Pumas), Alejandro Donatti (Rosário Central), Faríd Diaz (Atlético Nacional); Alexánder Mejía (Atlético Nacional), Hudson (São Paulo), Júnior Sornoza (Independiente Del Valle), D’Alessandro (River Plate); Ismael Sosa (Pumas) e Jonathan Calleri (São Paulo).