São Paulo: Calleri rasga elogios a Ganso: “É o melhor jogador que nós temos”

São Paulo
Crédito de imagem: Érico Leonan/ Site oficial do São Paulo

A dupla formada entre Ganso e Calleri está sendo fundamental para a evolução do São Paulo na temporada. Os dois são os artilheiros da equipe e participaram de mais da metade dos gols no ano. O argentino marcou dez gols e o Maestro seis. Em entrevista exclusiva ao globoesporte.com, o camisa 12 rasgou elogios ao meia.

LEIA MAIS: 5 JOGADORES QUE A TORCIDA DO SÃO PAULO QUERIA DE VOLTA

“É um grande jogador. Se quiser pode jogar em qualquer clube. Ele tem uma técnica que eu vi poucas vezes em meus companheiros, e penso que se ele se propor a jogar onde quiser, ele vai conseguir, porque tem uma condição impressionante”, comentou Calleri.

O argentino ainda disse: “Ele está dando muito ao São Paulo e acho que na equipe é o melhor jogador que nós temos. Do jeito que damos a bola pra ele, a bola não queima em seus pés, quando o time está jogando bem ou está jogando mal, ele coloca a equipe nas costas e leva o São Paulo à frente”.

Calleri falou também sobre a força do São Paulo dentro do Morumbi. “Ganhamos os três jogos que jogamos ali, nos sentimos realmente como mandantes”. O Tricolor volta a campo neste domingo contra o Audax, em Osasco. A partida é válida pelas quartas-de-final do Paulistão.