São Paulo: Bauza faz mistério e não confirma nem Ganso como titular

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Após ser eliminado de forma impressionante no Campeonato Paulista pelo Audax, o São Paulo volta sua atenção para a Libertadores. Patón Bauza demonstrou preocupação com a defesa do time e quer congestionar o meio de campo, no primeiro treinamento, o Argentino tirou Kelvin do ataque, mas essa pode não ser a única alteração, segundo o treinador nem mesmo o meia Ganso tem vaga garantida no time na próxima quinta-feira. A informação é do GloboEsporte.com.

LEIA MAIS
Para decisão contra Strongest, Bauza acena com Wesley no time do São Paulo
Vídeo: Humilhou! Lucas dá sequência incrível de dribles no Campeonato Francês

O São Paulo precisa de um empate em Laz Paz contra o Strongest para se classificar para as oitavas de final da Libertadores da América, mas após uma instabilidade defensiva no último final de semana, Bauza se mostrou preocupado com a defesa e disse que quer povoar o meio de campo.

“Hoje treinei uma coisa, amanhã vou treinar outra para ver o que é melhor para a equipe. Penso em colocar muita gente no meio-campo para tratar de cortar o circuito que tem o The Strongest nesse setor. Hoje treinei com Thiago, Wesley e Hudson, amanhã vou treinar outra coisa e depois decidir”

Com essa indecisão, o treinador disse que pode até sobrar para PH Ganso. “Pode ser. Ele participou da segunda parte do treino. São coisas que ainda vou decidir porque também temos de ver a quantidade de minutos que cada atleta vem acumulando. Cada um responde de formas diferentes”, ponderou o argentino.

Ao lado de Calleri, o camisa 10 do São Paulo vem sendo um dos únicos destaques do time na temporada, Ganso já marcou 6 gols e deu 4 assistências em 22 jogos disputados no ano.



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.