São Caetano x Santo André: saiba como adquirir ingressos para jogo decisivo da A-2

Crédito da foto: Fabrício Cortinove/EC Santo André

Os ingressos para o clássico São Caetano x Santo André, pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Paulista da Série A-2, neste sábado (16), às 16h, já estão à disposição do público. Ao todo, 7 mil bilhetes são comercializados, sendo 5 mil da promoção Futebol Sustentável, promovido pela FPF (Federação Paulista de Futebol). Nele, o torcedor troca duas garrafas PET por uma entrada.

VEJA MAIS
PAULISTÃO A-2: VEJA CINCO ACERTOS DO SANTO ANDRÉ E CINCO ERROS DO SÃO CAETANO NO JOGO DE IDA

Como os primeiros já estão esgotados, um lote extra de 2 mil foi aberto para a torcida do Azulão, que ainda pode garantir presença no duelo decisivo. Para os fanáticos pelo Ramalhão, uma carga de 437 ingressos foi disponibilizada para compra no setor de arquibancada visitante (custam R$ 10 a inteira e R$ 5 a meia-entrada). Eles serão vendidos no dia do jogo, a partir das 13h.

O número de bilhetes destinados aos andreenses foi caso de dezenas de reclamações de torcedores, que tiveram dificuldade para efetuarem a compra. Quase 100 foram vendidos em questão de horas pelo site Ingresso Fácil, e alguns até cogitam até adquirir por meio da promoção de sustentabilidade da Federação para não perder a partida, o que pode gerar confusão no estádio.

Confira como garantir seu ingresso para o clássico São Caetano x Santo André:



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.