Santos x São Bento: Peixe tem escalação ofensiva para buscar vaga na semifinal do Paulistão

Foto: Divulgação/Santos

Na noite deste sábado, um duelo na Vila Belmiro marcará a busca do Peixe para tentar manter a escrita dos últimos anos e avançar às semifinais do Campeonato Paulista: Santos x São Bento.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Clubes chineses gastaram mais do que ingleses na janela de transferências

Para a partida, o técnico Dorival Júnior apostará em uma escalação ofensiva, assim como tem sido abtual nos jogos do Peixe neste Paulistão. A arma santista para avançar às semifinais é a base do time campeão em 2015. Ao todo, sete atletas campeões do Paulistão com o Santos, na temporada passada, estarão em campo.

Com uma base já experiente em conquistar o troféu estadual, o Santos buscará eliminar o São Bento jogando dentro de casa. E a escalação inicial será a seguinte:

Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, David Braz e Zeca; Thiago Maia, Renato, Vitor Bueno e Lucas Lima; Gabriel e Ricardo Oliveira.

Santos x São Bento duelarão às 18h30, na Vila Belmiro.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com