Santos viaja sem titulares para enfrentar o xará do Amapá; veja os relacionados

Santos x Santos-AP
Lucas Silvestre comandará o Peixe contra o xará do Amapá. (FOTO: Reprodução/FacebookOficial)

Entre os 21 jogadores relacionados por Lucas Silvestre para enfrentar o Santos-AP, cinco são novatos. A partida acontecerá no Estádio Zerão, no Amapá, nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), e será o jogo de estreia dos alvinegros de Vila Belmiro na Copa do Brasil 2016

Dorival Júnior e os titulares do Santos seguem se preparando para o clássico do final de semana, contra o Palmeiras, em disputa por vaga na final do Campeonato Paulista. Assim, o zagueiro Cassius, o volante Gregore e os atacantes Wesley e Matheus Nolasco, do Santos B, e o lateral-direito Igor, do sub-20 do Peixe, terão oportunidade no jogo da Copa nacional.

O experiente meia Elano é desfalque imprevisto, com incômodo nas costas. No lugar do camisa 11, Serginho deve começar a partida.

O time da baixada deve ir à campo com: Vladimir; Alison, Luiz Felipe, Lucas Veríssimo e Caju; Leandrinho, Léo Cittadini, Rafael Longuine e Serginho; Paulinho e Joel.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Vladimir e John
Laterais: Caju e Igor
Zagueiros: Luiz Felipe, Lucas Veríssimo e Cassius
Volantes: Alison, Fernando Medeiros, Gregore e Leandrinho
Meias: Rafael Longuine, Serginho, Léo Cittadini e Ronaldo Mendes
Atacantes: Paulinho, Joel, Maxi Rolón, Lucas Crispim, Matheus Nolasco e Wesley



Estudante de Jornalismo de 19 anos, buscando ingressar no meio do jornalismo esportivo. Já escreveu para o portal vavel.com e agora enxerga o torcedores.com como uma ótima oportunidade de mostrar seu trabalho e dar sequencia à uma carreira profissional.