Santos vai apostar tudo na contratação de Marlos Moreno

Santos
Crédito da foto: Reprodução Faceebok oficial do Santos

Depois do Santos levar um chapéu do Corinthians na briga para contratar Marquinhos Gabriel, o clube agora aposta tudo na negociação com o Atlético Nacional para trazer Marlos Moreno ao Peixe, o problema é a concorrência de clubes europeus pelo jogador.

O técnico Dorival Júnior pediu e o Modesto Roma foi atrás da promessa colombiana, o presidente santista até viajou ao Peru para conversar com Juan Carlos de la Cuesta, o mandatário do colombiano Atlético Nacional, segundo o Globoesporte.com http://globoesporte.globo.com/sp/santos-e-regiao/futebol/times/santos/noticia/2016/04/sem-marquinhos-gabriel-santos-foca-em-marlos-moreno-para-o-brasileirao. o Peixe está disposto a pagar US$ 3 milhões (cerca de R$ 11 milhões) pelo atleta.

Para tentar vencer a disputa com clubes europeus por Marlos Moreno, o Santos está disposto a ceder uma porcentagem dos direitos econômicos de Marlos Moreno em uma futura venda do atleta. Como a visibilidade do Peixe é muito maior do que a do Atlético Nacional, Modesto deseja mostrar ao presidente do time colombiano que vendendo o atleta ao Santos, poderá futuramente ter um lucro muito maior do que terá agora, se vender o jogador para Europa.

Com as possíveis saídas de Lucas Lima e Gabigol no meio do ano, trazer reforços de qualidade virou foco principal no Santos. Ontem em um evento na Vila o mandatário santista Modesto Roma admitiu que o clube precisa de reforços para o Brasileirão.

-Queremos reforços para o Brasileiro. O time está bem e precisamos de reforços para julho – disse o presidente.

Crédito da foto: Reprodução\ Facebook oficial do Santos Futebol Clube



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com