Santos troca dois nomes na lista de inscritos para fase final do Paulista

Maxi Rolón
Crédito da Foto: Reprodução/Flickr Oficial do Santos FC

Nesta quinta (14), o Santos enviou à Federação Paulista de Futebol duas alterações na lista de inscritos para a fase final do Campeonato Paulista. O volante Valência e o meia Lucas Crispim deram suas vagas ao meia Leandrinho e ao atacante Maxi Rolón na relação dos 25 atletas possíveis. A informação é do Blog do Ademir Quintino.

LEIA MAIS:
DIEGO PARABENIZA SANTOS PELO ANIVERSÁRIO: “104 ANOS NA ELITE”
SANTOS ADERE À MODA E CRIA CONTA NA REDE SOCIAL SNAPCHAT
SANTOS RENOVA COM RENATO E ESTUDA NOVO ACORDO COM ELANO

Desde o começo da semana, já era cogitada a entrada de Leandrinho no lugar do volante colombiano, que ainda se recupera de cirugia. No último domingo (10), contra o Audax, o time da Vila Belmiro não teve volantes à disposição, tendo que improvisar meias na posição. Esse foi um fator preponderante na decisão tomada por Dorival Júnior.

Vindo do Barcelona B, o atacante Maxi Rolón já treina com o elenco do Peixe há mais de dois meses e substitui Lucas Crispim por opção técnica. Com isso, o argentino finalmente terá a oportunidade de estrear pelo time da Baixada. Ambas as alterações já aparecem no site oficial da FPF.

Depois de ter completado 104 anos nesta quinta (14), o Santos vai a campo neste sábado (16), contra o São Bento, na Vila Belmiro, pela partida única das quartas de final do Campeonato Paulista. Atual campeão, o alvinegro praiano busca o seu 22º título da competição estadual.



Jornalista formado pelo Mackenzie (SP) e pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias pela Anhembi Morumbi (SP). Apaixonado por esportes desde 1994. Especialista de Santos e Futebol Inglês no Torcedores.com. Contato: fernando.amaral.pba@hotmail.com