Santos pode igualar ao Palmeiras em títulos do Paulistão

Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC

O Santos já está acostumado a levantar a taça do campeonato Paulista, ano passado a mídia dava muito mais crédito para o Corinthians , pois disparou na tabela, mas na fase mata-mata o timão foi eliminado, e saiu do campeonato sem conhecer uma derrota se quer. o peixe sagrou-se campeão da competição.

LEIA MAIS:
SANTOS X SANTOS: 3 FATORES QUE EXPLICAM O EMPATE NO AMAPÁ
MERCADO DA BOLA: SANTOS TENTA REPATRIAR RENATO CAJÁ

Com um time que sabe bem aproveitar o fator casa o Santos tem mais uma vez a chance de conquistar mais uma edição do campeonato .Agora com 21 conquistas o time do Rei Pelé o maior jogador de todos os tempos do futebol mundial, o clássico de domingo marcará o início de uma das piores decisões da federação Paulista, torcida única em clássicos, não creio que isso irá resolver. o mais prejudicado é o Pai e filho que perdem as histórias do futuro, pois como seria minha história em clássicos, o pior é que além de estar prejudicando o verdadeiro torcedor, os vagabundos e assassinos estão livres da justiça.

É lamentável o espetáculo não ter uma platéia, lamentavelmente pais e filhos não terão uma história marcante para contarem para seus netos, vamos aguardarmos para ver o resultado, esse clássico promete , Ricardo Oliveira e Fernando Prás tem muitas coisas para deixarem esse jogo com sabor especial.