Santos confia na palavra das estrelas do clube, para não perder ninguém

Crédito da foto: Reprodução\ Facebook oficial do Santos Futebol Clube

O assédio de clubes europeus em cima de jogadores do Santos não é de hoje, mas o clube confia na palavra dos atletas de que desejam permanecer no Peixe para manter as estrelas do elenco para o restante da temporada, o único que pretende sair é Lucas Lima que tem o sonho de se transferir para Europa no meio do ano.

Mas é bom lembrar que o Alvinegro Praiano deve fazer jogo duro com o camisa 20 santista, Modesto Roma em diversas entrevistas vem afirmando que o jogador só vai deixar o clube no final do contrato. O Peixe só tem 10% dos direitos econômicos de Lucas Lima, e não seria benéfico ao Santos vendê-lo.

Modesto Roma vem conversando com as principais joias do elenco, e os atletas vem demonstrando o desejo de ficar no clube. Segundo o Lance! Gabigol, Thiago Maia e Zeca principais alvos do futebol europeu, já manifestaram a vontade ao mandatário santista de permanecer no Santos.

Em evento que marcou o anúncio oficial da parceria entre o Peixe e o Esporte Interativo pelos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro de 2019, o presidente do Alvinegro Praiano disse que as chances de Zeca sair do clube são muito pequenas.

“Eu disse que não queria vender, o Zeca disse que não queria sair… Veio a proposta, mas acabou. Eu acho que não tem chance de o Zeca sair, embora tenhamos um bom substituto, que é o Caju” – disse o dirigente, em contato com o LANCE!

Recentemente Modesto Roma disse que se viesse uma boa oferta por Gabigol ela seria estudada com carinho, mas o camisa 10 do Peixe declarou a vontade de ficar no Santos. Thiago Maia também já disse diversas vezes o desejo de permanecer no clube, os dois atletas são alvos de clubes italianos.

Crédito da foto: Reprodução\ Facebook oficial do Santos Futebol Clube



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com