Em semana de revelações, Ronaldinho confessa sobre o zagueiro mais díficil de enfrentar

Ronaldinho-Gaúcho-Maldini-zagueiro-mais-difícil-carreira-Futebol-Latino-21-04-681x444
Crédito da Foto: Reprodução/Twitter

Por toda a qualidade e facilidade que demonstrou durante toda a sua carreira e ainda hoje, mesmo que em partidas amistosas, fica difícil imaginar que o meia Ronaldinho Gaúcho se espantou alguma vez na sua carreira com algum marcador que viu pela frente. Porém, esse mito foi quebrado e pelo próprio R10.

LEIA MAIS 

Mesmo com campo ruim, Boca Juniors não toma conhecimento do Deportivo Cali

O ex-jogador de Paris Saint-Germain (França), Barcelona (Espanha), Milan (Itália) e muitos outros clubes pelo mundo foi questionado pelo site FourFourTwo qual havia sido o defensor mais difícil que o meia considerava ter enfrentado em toda a sua trajetória profissional. E o eleito foi um ex-atleta italiano que, inclusive, chegou a jogar com Ronaldinho:

“O rival mais complicado tem que ser o Paolo Maldini. Tinha muitas condições. Era impossível não ficar assombrado com o que ele fazia sem nenhum esforço.”

Além da revelação feita pelo melhor jogador do mundo eleito pela FIFA em 2005 e 2006, um assunto diretamente relacionado ao meia foi destrinchado nos últimos dias: O rival e a quantia que o ex-camisa 10 da Seleção Brasileira cobrou como pagamento para participar de 90 minutos em um amistoso pelo Cienciano.

De acordo com o administrador do Cienciano, Sergio Ludeña, já está tudo acertado para que o confronto entre Cienciano e Sporting Cristal aconteça no dia 26 de junho às 16h30 em Cusco, mais precisamente no Estádio Inca Garcilaso de la Vega. Os ingressos já estão sendo vendidos desde já e, pelo apelo que tem a campanha “Eu Ponho a Camiseta, e Você?”, a promessa é de casa cheia para a partida exibição.

Com relação aos valores a cobrança de Ronaldinho, se comparada com a que foi feita ao Barcelona de Guaiaquil para a Noite Amarela, está em 50% do valor. Enquanto foram embolsados 200 mil dólares pelo atleta naquela oportunidade, dessa vez estima-se que o valor acertado ficou em 100 mil dólares, pouco mais de R$ 354 mil.

Veja essa e outas notícias em: www.futebolatino.com.br



Notícias, jogos, classificação e muito mais sobre tudo o que envolve o futebol latino-americano.