Meia tatua título da Libertadores do San Lorenzo, mas escreve data errada

Romagnoli
Foto: Divulgação/ San Lorenzo

O meia Leandro Romagnoli, capitão e ídolo do San Lorenzo, quis eternizar na própria pele a maior glória do seu clube, mas acabou protagonizando uma grande gafe. O jogador precisou refazer a pintura corporal, já que o tatuador fez uma tremenda confusão com os números romanos respectivos à data do jogo final da conquista da Libertadores de 2014.

LEIA MAIS:

Site faz pesquisa entre goleiros e Alisson vota em Prass como o melhor do país

Relembre 10 grandes batedores de falta da dupla Gre-Nal

O local escolhido para a pintura foi o ombro esquerdo, mas o confuso tatuador escreveu de forma equivocada o dia 13 de agosto de 2014. Ele só acertou o número inicial, correspondente ao dia 13, em que desenhou corretamente o XIII. O “8” do mês de agosto acabou virando VII, e não VIII, como o correto. Por fim, o 14, do ano, foi desenhando como XIIII, e não XIV.

Romagnoli recebeu críticas nas redes sociais assim que publicou a foto e teve que procurar um outro tatuador para reparar os erros. Depois de feita a correção, ele voltou a usar as redes sociais para publicar a homenagem correta.

O jornal Olé capturou das redes sociais as imagens do antes e depois. Confira:

romagnoli002



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.