Rodrigo é liberado pelo STJD e pode enfrentar o Fluminense

Vasco
Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Rodrigo está liberado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para enfrentar o Fluminense no próximo domingo (17), na Arena Amazônia, pela última rodada da Taça Guanabara do Campeonato Carioca. Assim, o capitão vascaíno pode travar mais uma duelo acirrado com o capitão tricolor.

LEIA MAIS:
FOTOS: CONHEÇA O NOVO AFFAIR DE FERNANDO ALONSO, SEGUNDO JORNAL
VÍDEO: JOGADOR EVITA SAÍDA DE BOLA PELA LATERAL COM DRIBLE INCRÍVEL
TIME FEMININO IMITA CRISTIANO RONALDO COM FOTO DE “CUECA”
VÍDEO: ATACANTE É ATINGIDO POR EXPLOSIVO DURANTE PARTIDA NA ITÁLIA

“Tive a informação de que o efeito foi concedido e será publicado ainda hoje. Ele está liberado para o clássico”, disse o vice-presidente jurídico vascaíno, Paulo Reis, ao site GloboEsporte.com.

Por conta de uma lesão muscular na coxa, Rodrigo ficou de fora da vitória do Vasco da Gama sobre o Remo, por 1 a 0, gol de Thalles, na última quarta-feira (13). Ele está fazendo tratamento intensivo para estar apto a jogar a “final” do próximo final de semana.

Fluminense e Vasco têm 14 pontos conquistados, porém, o Tricolor leva vantagem no critério de desempate (saldo de gols: 8 a 5). Em caso de empate ou vitória do Flu, o título ficará nas Laranjeiras, mas se o Cruzmaltino vencer, o troféu vai para São Januário.

Crédito da Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br