Robinho revela se vai comemorar caso marque contra o Santos

Crédito da Foto: Bruno Cantini/CAM

Nesta sexta-feira (15), o atacante Robinho participou do programa Bate Bola, da ESPN. O jogador respondeu perguntas de torcedores de Santos e Atlético-MG e revelou se vai comemorar caso marque contra o clube que o revelou.

Em maio começa o Campeonato Brasileiro, e a primeira partida do Galo será contra o Peixe, em casa. O atacante que foi revelado pelo Santos vai enfrentar pela primeira vez a equipe santista.

“Sempre fui de comemorar com a minha torcida. É a melhor maneira de eu respeitar a torcida do Galo que me abraçou e torce para que eu faça gol. Fui feliz na época em que passei pelo Santos e não é desrespeito nenhum comemorar contra minha ex-equipe”, respondeu o jogador ao ser questionado se comemoraria contra seu ex-clube.

O reencontro com ex-camisa 7 da equipe santista é aguardado após o atacante se transferir para o Atlético-MG após as negociações com o Peixe não se concretizarem. A ida do Rei das Pedaladas para o Galo causou revolta em parte da torcida que chegou a pichar a imagem de Robinho no muro do CT Rei Pelé.

 

Crédito da Foto: Reprodução/Facebook Oficial do Atlético-MG



Nagila Luz (22) é jornalista formada pela UNITAU.