River Plate x Trujillanos: saiba como assistir AO VIVO na TV

Sao Paulo x River Plate
Crédito da foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

River Plate x Trujillanos: Em duelo válido pela rodada final do Grupo 1 da Libertadores da América, o atual campeão River Plate, já classificado, quer garantir a primeira colocação da chave com uma vitória sobre o rival venezuelano. O jogo começa a partir de 21h45, no Monumental de Núñez, na Argentina. O River vem de derrota para o São Paulo, por 2×1, no Morumbi, na rodada anterior.

LEIA MAIS:

Meia tatua título da Libertadores do San Lorenzo, mas escreve data errada

Relembre 10 grandes batedores de falta da dupla Gre-Nal

O duelo entre River Plate x Trujillanos será transmitido pelo canal Fox Sports 2, que já a partir de 21h45 tratá todas as informações do embate. Por outro ano consecutivo, o Fox Sports tem os direitos de transmissão da Libertadores e faz uma programação toda voltada ao torneio em dias de jogos.

No mesmo horário, com transmissão do Fox Sports 1, o The Strongest, da Bolívia, recebe o São Paulo na altitude intimidadora de La Paz. Para seguir adiante na competição, os brasileiros precisam de no mínimo um empate. Caso contrário, o tricolor estará fora ainda na primeira fase.

Para bater o lanterninha Trujillanos, o River Plate conta com o seu retrospecto amplamente positivo em duelos contra venezuelanos na Argentina. Em oito jogos já disputados, foram seis vitórias, um empate e apenas uma derrota. River Plate x Trujillanos começa às 21h45, com transmissão do Fox Sports 2.

River Plate x Trujillanos – escalações:

River Plate: Barovero; Mercado, Jonatan Maidana, Balanta, Casco; Mayada, Domingo, Fernández, D’Alessandro; Mora e Lucas Alario. Técnico: Marcelo Gallardo.

Trujillanos: Pérez; Granados, Erazo, Del Castillo, Mendoza; Sosa, Cova, Osorio, Nieves; Mejía e González. Técnico: Horacio Matuszyck



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.